Calcinhas e frutas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Calcinhas e frutas

Calcinhas e frutas


nuluxe
Conjunto Mantra da Nu.LuxeAlinna Moraes estrela a campanha de verão 2010 da grife de lingerie Un.i


Imagens: hiperfashion

Simplesmente, não dá para ser feliz com lingerie desconfortável. Aliás, também é bom lembrar que uma marca de calcinha pode arrasar um look incrível! Por isso mesmo, estou bem feliz em dar estas dicas para vocês, já que me considero expert em procurar calcinhas confortáveis e invisíveis para meu corpo de "mulher fruta": com 1,65m tenho 11o de tchan, 70 de cintura e 88 de peito. Yes, I'm a freak! Bom, vamos ao que interessa realmente: hoje comprei seis calcinhas incríveis das marcas UN.I (Universo Íntimo), Darling e Nu.Luxe. Quase todas são daquele modelito que tem apenas um elástico do lado, para mim o que menos marca e também o que mais gosto. A da Darling é feita de fibra natural de bambu, com propriedades antibacteriana e desodorante, as da Nu.Luxe são da coleção Mantra de jersey light em microfibra (mais fresquinha impossível!) e as demais são de poliamida e elastano com forro 100% algodão. Espero que gostem! E olhem os preços que ótimos: variam entre inacreditáveis R$ 19 e 29!!! Bom demais.

11 comentários:

  1. Amiga,
    Tenho várias calcinhas e sutiãs desta linha mantra da Nu Luxe!!!
    São maravilhosas!
    As mais antigas já tem quase 1 ano de uso e estão ótimas ainda (acho horrível lingerie velha, se fica feia eu jogo fora)...
    Vai que acontece um imprevisto e preciso ficar só de calcinha?:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Vi a propaganda das peças da Uni na revista Gloss e fiquei curiosa pra procurar as peças, pq achei lindas e pareciam confortáveis mesmo...Por aqui não encontrei, mas já é bom saber que o precinho é amigo! hehe

    www.coisasdeamiga.wordpress.com

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Gurias: As peças dessa Uni são lindas e baratinhas! Vale muito a pena...comprei aquelas cores que não aparecem sob o branco (um tom de bordô e um beige quase cinza).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Shirley: É uma graça essa linha, né? O que será que diz no debrum? Quais serão os mantras? Algo bem sexy, né? ;}bjs

    ResponderExcluir
  5. Essas marcas tem produtos muito bons e super confortáveis, adoro.

    Aproveitando meu comentário:
    Lembro de um post falando sobre a Suri Cruise e que causou uma certa polêmica. Já viram a Noah Cyrus, irmã mais nova de 9 (NOVE) anos da Miley Cyrus?
    Link de fotos dela:
    http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2010/01/noahcyrus.jpg

    Vamos combinar que a Suri fica perfeita perto dessa ai, né? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mulher mas tem calcinhas que não marcam NADA.. sabe o que eh ta com um mega vestido colado e as amigas perguntarem se vc está sem calcinha pq num tah marcando nada.. Então.... HOPE.. conheci as calcinhas dessa marca qndo eu fiz uma cirurgia p tirar um ovário e eu não podia usar calcinha que o elástico pegava... então em uma visita às LOJAS AMERICANAS... minha mae achou essas calcinhas.. mas na época só tinha cor da pele, branca e rosa... Hj tem estampadas.. cavadas.. masiores.. menores... um loosho.. depois vc olha aki: http://www.hopeshopping.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDCategoria=35526&IDLoja=4477&Y=1806895779859&cch=&Pag=2

    Depois passa no meu blog... www.deolhonoglamour.blogspot.com
    ]=*

    ResponderExcluir
  7. Comprei dois sutiãs da Uni no final do ano... estou gostando.. quero comprar as calcinhas agora ^^

    ;***

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 105 cm de tcham! Quero morrer por causa disso! Coxa e bunda de sobra, estou doando!!!! kkkk

    http://bedorothy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nati Carvalho: Oi, Nati! Também tenho essas da Hope, mas elas enrolam nos meus quadris e acabam marcando minhas roupas, por isso não comprei mais. bjs mil

    ResponderExcluir
  10. Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
    Passa lá...Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ter uma cintura mais fina, não reclamem!!! rsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.