Por um mundo mais divertido! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Por um mundo mais divertido!

Por um mundo mais divertido!



A Volkswagen lançou na Europa uma campanha chamada The Fun Theory, A Teoria da Diversão, em português, cujo objetivo é incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis para si e para o planeta, como fazer exercícios e jogar lixo no lixo, usando para isto muita criatividade e um pouquinho de diversão.
Os moradores de Estocolmo, Suécia foram surpreendidos por teclas de piano pintadas nos degraus das escadas do metrô, que quase não eram usadas por haver uma escada rolante ao lado.
O pessoal do The Fun Theory instalou sensores nos degraus, fazendo com que cada degrau tocasse uma nota musical diferente. Com isto 66% das pessoas passaram a preferir subir pela escada convencional ao invés da rolante, para ouvir a música criada por suas passadas.
A campanha genial continua com outras ações: uma lata de lixo onde quando a pessoa deposita o lixo saiu um barulho de um objeto caindo por 600 metros, como se fosse o efeito sonoro de um desenho animado e uma caixa coletora de garrafas de vidro para reciclagem que simula um jogo eletrônico.
Super bacana!

4 comentários:

  1. Menina, que coisa mais legal. Já vi umas três vezes, com minhas pequenas aqui em casa. Show de Post. Amei, amei, amei.
    Gostaria de colocar em meu blog, citando de onde achei (do seu). Posso? Se sim, dá um pulo no meu e me diga.
    Se não, sem problema algum, tá?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Nossa, AMEI isso!
    Quanta criatividade!!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Estou atrasada nos comentários, mas eu juro que logo respondo!
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.