Festa al mare com desfile de moda, vamos? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Festa al mare com desfile de moda, vamos?

Festa al mare com desfile de moda, vamos?


CRYSTAL FASHION - TRITON


Foto: Comunidade de Moda

Cenário de cinema, gente linda, feliz e bronzeada, música da boa, comidinhas, drinks e...MODA! Quer programa melhor para este sábado? Eu estou empolgadíssima com a inauguração da versão praia do badalado Bianco Lounge, na Lagoinha no Norte da Ilha de Florianópolis. Olha só o que vai ter por lá: desfile de alto-verão da Triton, reflexologia com a equipe do Lounge Spa Athman, coquetel a partir das 17h e som com a DJ Raquel Dias e Cacau Menezes como convidado especial. Ah, já estava esquecendo de um detalhe importantíssimo: você deve comparecer de branco!
O Bianco Al Mare fica na Rua Jaime de Arruda Ramos, 1850, junto ao Hotel Antares Club, na praia da Lagoinha. Telefone (48) 3284-1226. A gente se vê lá!
p.s.: Olhem o cinto e o sapato de lacinho da Triton, meninas!!!

2 comentários:

  1. ameeeei. pena que eu tou tao longe de floripa. beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Oba, vamos nos encontrar por lá!
    Como estão os preparativos para o encontrinho?
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.