Vestidinhos brancos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vestidinhos brancos

Vestidinhos brancos

http://media.onsugar.com/files/ed2/192/1922564/44_2009/f4587a5b0f65f869_Marchesa-Collage.jpg
Imagens: Red Carpet Fahion Awards e Pop Sugar

Vestido branco tem tudo a ver com pele bronzeada e verão e se ele for curtíssimo melhor ainda: tem o frescor de 2010.
Olha só que exemplos bacanas e totalmente diferentes, estes dois modelitos Marchesa que Kerry Washington e a Georgina Chapman usaram na festa de gala Music Unites Fall Masquerade que aconteceu no Lincoln Center, em Nova York.
Georgina foi uma das homenageadas da noite desta sexta, dia 30, por sua contribuição criativa ao mundo da moda com a sua grife Marchesa.
O vestido de Kerry era de cetim com cintura império com sobreposição de tule bordado, que ela combinou com uma clutch Marchesa com fecho de cristal e peep-toes pretos. Georgina escolheu um modelo igualmente branco e tomara que caia, mas totalmente feito de plumas e usou também um anel da coleção Garrard, que lançou recentemente.
Ótimas idéias para o réveillon que vem por aí!

10 comentários:

  1. Olá Garotas! Adorei o post tanto que publiquei, com os devidos créditos, é claro, lá no DasMarias (vou publicar amanha cedinho). Espero que voces gostem. E vou colocar vcs na nossa Blogroll, o blog de vcs é otimo!!!! Que tal se a gente trocasse uns links? Beijo grande e parabens!!!
    Espero vcs no DasMarias para um cafezinho...hehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Georgina é uma das mulheres mais bonitas do mundo da moda. Vocês não acham, meninas? Fora a Marchesa, né, que dispensa comentários - um vestido mais maravilhoso que o outro. Sugestãozinha: um post contando um pouco sobre o estilo da Georgina, que tal?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Janaína! Que bom que você gostou do post. Vamos lá visitar seu site e tomar aquele cafezinho. Bjs querida!

    Francine: A Georgina é maravilhosa mesmo, um rosto atemporal e muito delicado. Boa sugestão de post, hein? Adorei! bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu achar meu vestido branco básico, vou comprar. Fica ótimo incrementar com colares grandes e coloridos ou com cintão.

    ResponderExcluir
  5. Não acho roupa branca muito bacana, parece umbanda ou reveillon, a menina de plumas brancas então, está uma verdadeira patinha...mas gosto é muito pessoal....
    Shirley, venho sempre aqui.
    Deixo alguns recadinhos,e embora vc não responda, sigo gostando do seu blog.
    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Samantha,
    Mas dependendo dos acessórios fica lindo nas branquinhas.:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Marcia,
    Como expliquei em uns 2 posts publicados acho que em outubro, eu estou meio adoentada e por isto não tenho dado conta de escrever os posts e comentar com a frequência que fazia.
    Mas leio todos os comentários e adoro!:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  8. Oiee...passo aqui todos os dias pra ver as novidades da moda!!! Adoro o blog!!! Agora não sei não achei esse vestido branco de penas meio cisne...e olha q eu adoro branco hein!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee...passo aqui todos os dias pra ver as novidades da moda!!! Adoro o blog!!! Agora não sei não achei esse vestido branco de penas meio cisne...e olha q eu adoro branco hein!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.