Acessórios da novela Viver a Vida: descubra de onde são! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Acessórios da novela Viver a Vida: descubra de onde são!

Acessórios da novela Viver a Vida: descubra de onde são!


http://daslu.com.br/img/img_upload/jv_letras.jpgImagens: H. Stern, Jack Vartania, Carla Amorim


Fiz uma pesquisa na Globo e descobri a marca de alguns dos acessórios usados pelas personagens da novela Viver a Vida:
  • Luciana (Alinne Moraes): pulseira Knot de pérolas com nós de Ouro Nobre e diamantes em fita de chamois cor-de-rosada, da H. Stern
  • Luciana (Alinne Moraes): 2 correntes de prata de tamanhos diferentes com berloque em forma de chave (Tiffany's) e coroa (Junia Machado)
  • Helena (Taís Araújo): usa duas correntinhas, uma com a inicial de seu nome e outra com um pingente pequeno em forma de coração, ambas em ouro amarelo e diamantes, de Jack Vartanian
  • Mia (Paloma Bernardi), irmã mais nova de Luciana: colar com nome e correntinha mais longa com três pingentes de Junia Machado: em forma de patinho, de ursinho e de smyle
  • Ellen (Daniele Suzuki): um cordão de couro dando duas voltas no pescoço, com pingente bem pequenininho da Vivara e uma correntinha mais longa com berloque
  • Tereza: colar curtinho com ferradura de ouro com brilhantes de Patrícia Googman e colar mais longo com pingente do Divino Espírito Santo de ouro sobre ônix de Carla Amorim

14 comentários:

  1. Olá está tendo sorteio no meu blog
    Passa lá e concorra a um produtinho Rishon
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa pesquisa que vocês fizeram, viu?!
    Adorei a pulseira!!!
    =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley!!!

    Que bom seu post!!
    Fiz um sobre o pingente da Tiffany`s tb, no meu BLOG. Já viu?
    Vou aos EUA agora em breve e vou traze um pra mim. É muuuuito barato!!!

    Entra lá: www.desapegada.com.br

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley!! Sempre dou uma passada aqui no seu blog, mas acho que nunca deixei comentário! Vergonha! Já que você sempre deixa no meu! Então, queria falar sobre o colar da Tereza...pra mim é da Cris Barros, se chama Fênix...reconheci de longe porque trabalhava numa loja que vende Cris Barros, mas li aqui que é de otura marca...agora não sei! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Shirleyzinha...vc é danada! Achou a marca da pulseira!!!!! Oba.
    A que vou sortear é inspirada mas as pérolas são tão verdadeiras quanto...
    beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Shirley,

    Desde que começou a novela estou de olho nesta pulseira linda que a Luciana usa. Eu já quero uma, rsrsrsrs.

    beijos com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei seu blog.Acabei encontrando por estar procurando a marca das malas de viagem que Aline Moraes está usando na novela. Você sabe qual é a marca?


    Beijinhos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Meninas,
    Eu leio todos os comentários que recebo, mas como estou MUITO atrasada nas respostas, não sei se conseguirei responder a todas até semana que vem.
    Como já havia falado antes, ando me sentindo muito mal por conta da anemia crônica que tenho (meu hematócrito está baixíssimo!) e por isto tenho ficado pouco tempo no computador (pois de vez em quando preciso me deitar um pouquinho e não consigo digitar deitada) e neste pouco tempo acabo só pesquisando e escrevendo os novos posts, além de ler os recadinhos deixados por vocês.
    Resolvi que vou fazer o seguinte: vou começar a responder os comentários do dia de hoje e tentarei responder os mais antigos na medida que eu for me sentindo mais disposta. Por favor, se alguém tem alguma pergunta que ficou em algum comentário de dias ou semanas atrás sem resposta, comente de novo nos posts mais novos ou mande a pergunta por e-mail: shirley@garotasmodernas.com
    Mas não deixem de comentar! Adoro as visitas e leio diariamente os comentários de todo mundo que passa por aqui. Conto com a compreensão de todas vocês, pois sei que é muito feio ficar sem responder aos recadinhos, mas estou mesmo com pouca energia ultimamente.
    Desculpem se não estou conseguindo dar a atenção que vocês merecem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. olá eu gostaria de saber a marca das malas de viagem usadas pela Luciana na viagem para petra...

    ResponderExcluir
  10. olá! Eu gostaria de saber qual a marca das malas de viagem coloridas que a Aline Moraes usou na viagem a Petra.

    alice

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Gostaria de dizer a vocês que fabrico um modelo de pulseira muito semelhante a que a personagem da Aline Moraes (Luciana) usa na novela, a pulsiera de pérolas e "courinho". Caso tenham interesse, visitem www.lusaldanha.com.br que postarei a foto (pulseira Viva La Vida) em produtos (há algumas opções de cores e posso fazê-la sob medida). O valor é de R$ 32,00 (couro semi-impermeabilizado e com acabamentos folhados a ouro ou a prata, exceto pingentes) + valor de postagem para envio. Obrigada, aguardo o contato das interessadas, Lu Saldanha.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Sobre a Corrente de prata com nome, igual da Mia da novela Viver a Vida. Gostaríamos de dizer que nossa loja http://www.estilofeminino.com.br/ vende as correntes de prata com nome personalizado. Pode ser nome simples (Márcia) ou nome composto (Ana Carolina). Visite nosso site e confira! Beijos.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.