Poderosas das revistas: Anna Dello Russo. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Poderosas das revistas: Anna Dello Russo.

Poderosas das revistas: Anna Dello Russo.




Anna Dello Russo de Emilo Pucci


Imagens: Jak & Jill
[ADRw.jpg]
[VRADRw.jpg]
Imagens: The Sartorialist

Franjas, penas, cores fortes, ombros marcados, brilho em plena luz do dia ... nada parece proibido para Anna Dello Russo, Diretora de Moda e Consultora Criativa da Vogue Nippon, uma das favoritas dos blogs de street style como Jak & Jill e The Sartorialist.
Sempre em cima de um par de saltos vertiginosos (ela tem literalmente milhares de pares em sua casa) e com jóias poderosas (muitas peças David Webb e Bulgari), ela freqüentemente parece que saiu direto de um editorial de moda para as ruas de Milão, Paris ou Nova York.
Anna é italiana, tem 47 anos, um corpo invejável (apesar da postura péssima), tem uma licenciatura em Literatura Italiana e História da Arte e em 1986 se mudou para Milão, onde Gianfranco Ferré foi um dos seus mestres.
Ela é obcecada com imagem, Helmut Newton até já se referiu a Anna como "maníaca da moda". E ela confessa que roupas são como uma doença para ela, que as coleciona, mesmo sabendo que talvez usará cada peça apenas uma vez. Simplesmente tem que possuí-la. A maior prova disso é o número absurdo de sapatos no closet da moça: 4 mil pares! Sim, QUATRO MIL!!! (Morremos de inveja agora!). A casa inteira é um closet, parte da cozinha e até o porão já foram invadidos. Anna conta que entrar em sua casa é como entrar na Barney´s, pois tudo está envelopado e etiquetado de maneira meticulosa. Freak total, né gente? E isso não é tudo, ainda há o capítulo jóias...aiai! O fraco desta mulher, que já estamos quase querendo invadir a casa, são as jóias! É claro, como toda fashionista ela sabe que as jóias fazem toda a diferença no look. No Sul da Itália, onde cresceu, ela se inspirava nas baronesas (que pobreza!) e queria ser como elas quando crescesse. Conseguiu!


informações do livro "Alla corte di Re Moda" de Fedi and Serlenga, Salami Editore
tradução e texto de Shirley & Silvia

16 comentários:

  1. Divino, simples assim, por isso adoro moda. Divino.

    http://angiecrystal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sentiu a cara de inveja da guria na sexta foto? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que poder de closet, hein?
    Nossa, mas evidente a péssima postura dessa mulher. Melhorando isso, tenho certeza que as maravilhosas roupas que ela usa se destacariam ainda mais.
    Beijão!
    www.experimentandocosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que postura horrorosa!kkkk
    Mas que closet!kkk

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que sonho que consumo maravilhoso!!! 4 MIL pares de sapatos!!! E ainda se inspirar em baronesas, realmente não é pra qualquer uma!!

    Adorando o blog.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Oieee me desconcentrei depois de ler 4 mil pares de sapatos como assim?!!!
    rsrrs será q ela não doa para a ONG da Lílian santana carente de sapatos ? rrss
    adorei seu blogg já to t seguindo bjússs

    meu blog*
    http://mylilinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ok, nunca faria um comentário desses, pq acho que cada um tem que ser feliz como quiser, mas ela anda com o pescoço pra frente e ombro pra cima, parece um abutre!

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho ela o máximo. Gostei da foto dela do vestido Pucci, que além de maravilhoso, é o único que ela não aparece de cara séria. Já reparou como ela sempre está com a expressão fechada? Tantas roupas, sapatos, bolsas e jóias maravilhosas, um corpo que permite usar... deveria esbanjar sorrisos. Por isso caio "de amores" pela Carine Roitfeld. Falando em postura, sabe quem também me incomoda? Alexa Chung! Sempre corcunda e com ombros encolhidos. E você o que acha? Outra coisa, viu que as "blogueiras" Betty e Alix foram escolhidas embaixadoras da coleção Coco Cocoon da Chanel? Escrevi sobre isso. Sonho de qualquer blogueira...rs

    ResponderExcluir
  9. Só look maravilhoso!!!!
    E 4 mil sapatos....meu bom Deus....socorro!!!
    Adorei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Angie Crystal: Nós também!!!
    Lu: Também reparei naquela guria, hahaha!!!
    Bia, Carol e Si Chamma : Todo mundo repara na postura dela, isso que ela deve fazer muita ginástica para ter um divino com 47, né?
    Alê Lima e Lilian Santana: Ela presta consultoria para várias marcas, imagina quanta coisa ela ela deve ganhar também? Inveja branca...rerere!!!
    Sil Nascimento: Uma postura horrível acaba com qualquer look! Não tinha reparado que a Alexa Chung também tinha um pé em Notredame...rerere! E ontem mesmo tava olhando os filminhos da coleção Coco Cocoon com a japinha loira e linda. Não sabia desta da Betty e da Alix, que sorte, hein?
    Vou lá no seu blog agora...beijuras para todas

    ResponderExcluir
  11. queridissima!adoro seu blog!passo aqui todos os dias! :)

    oh..ja tem uns dias que quando entro aqui meu antivirus acusa um virus!

    nao sei se alguem ja te disse...mas, enfim..se puder, da uma olhada!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Com joelhos tão horrendos, não deveria usar mini. Sinto muito mais achei-a muuuito feia. O conjunto postura mais a falta de um mínimo de beleza, ou pelo menos graciosidade, rsrs, empana, e muito a beleza das roupas.
    bjss

    ResponderExcluir
  13. As roupas são realmente maravilhosas, mas essa postura corcunda destrói a produção.
    RPG nela djá!!!!

    ResponderExcluir
  14. Camila
    Não sei o que poderia ser, mas verifiquei no blog e não há preoblemas.
    Mas obrigada pelo aviso mesmo assim!
    beijos,

    ResponderExcluir
  15. Maria Ester
    Bem, sobre os joelhos acho que é até bacana a pessoa ser desencanada com seus defeitinhos, mas realmente ela poderia ter uma postura muito melhor!
    beijos,

    ResponderExcluir
  16. Carol
    Realmente RPG faria TODA a diferença!:)
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.