Pechinchas fashion no Mania de Bazaar no Beiramar Shopping! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pechinchas fashion no Mania de Bazaar no Beiramar Shopping!

Pechinchas fashion no Mania de Bazaar no Beiramar Shopping!


Ilustração: Bella Kanako

Acontece em Florianópolis nesta semana, no sexto piso do Beiramar Shopping, o evento semestral Mania de Bazaar, onde as lojas participantes vendem tudo com descontos maravilhosos e cuja renda vai para causas beneficentes!
Ele começou ontem, dia 27 de agosto e continua nos dias 28 e 29 de agosto das 10 as 22 horas e no domingo, dia 30 de agosto, da 13 as 21 horas. O local é o sexto piso do Beiramar Shopping e a entrada custa 3 reais mais 1 Kg de alimento não perecível (opcional).
Há vários anos não perco nenhuma edição e já arrematei peças lindas por muito pouco. Ontem fui lá e comprei 1 vestido de paetês da Le Iris (marca de Florianópolis que vende até na Daslu), 1 blusa de algodão com seda da Isabella Giobbi (que custava mais de 500 reais e saiu por 50 reais!), 2 camisolas da Corpo & Arte, 1 bracelete de couro com metal e 3 camisetas para meu marido. Tudo muito, muito baratinho!
Em abril publiquei algumas dicas que me ajudam a comprar bem nestes lugares, tais como estas:
  • vá sozinha ou com uma amiga que também encare bem este tipo de programa, pois não dá para garimpar tesouros fashion com marido ou filho ou alguém reclamando do calor.
  • vista uma roupa confortável (se possível com uma roupa que seja fácil de tirar e colocar e até de provar algo por cima da mesma, pois em alguns bazares não há provadores), sapatos confortáveis e fáceis de tirar (para poder provar os que você gostar em qualquer cantinho) e leve uma bolsa que deixe suas mãos livres.
  • clique aqui para ver as outras dicas daquele post
Se você é de Florianópolis ou estará na ilha por estes dias não perca a oportunidade!
No fim de semana vou postar as fotos das minhas comprinhas...

8 comentários:

  1. vou ver se consigo ir até lá sábado.......estou tão corrida, amiga......e exausta!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Coloca as fotinhos das comprinhas aqui pra gente ver.!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver também!!! Pena que nenhum shopping aqui faz esse tipo de coisa. snif...

    ResponderExcluir
  4. Fui lah, mas como personal shopper da Marina, minha amiga, ela sempre me chama, achei coisas legais, um camisa liiiiiiinda na M officer a 49,00, um mochila estpak a 50,00, e tinha uns vestidinhos curtinhos na Pink Lou (loja teen mas que tem nosso numero e tava muito pechincha) tipow, vestidos a 40, blusas manga longa e curta a 20 e 30....tava rasoável, pro primeiro dia deu pra cahar algumas coisas, um scarpin verde de camurça no stand arezzo mix urbano tb...at;e que rendeu né? hahaha beijos

    ResponderExcluir
  5. Vanessa,
    Este Bazar já é tradicional aqui em Floripa. Tem de 6 em 6 meses.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Natalie,
    Na M Officer nem entrei pois tinha uma fila quilométrica...:(
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.