Who What Wear: dicas de estilo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Who What Wear: dicas de estilo!

Who What Wear: dicas de estilo!

Who What Wear Styling Tips

Imagem: Who What Wear

Parte da diversão da moda é se tentar conseguir o je ne sais quoi que distingue um look comum de um excepcional. O site Who What Wear tem 6 dicas de styling para você fazer de seus looks verdadeiras referências de moda:
  • Dica nº 1: Misture bolsa e sapatos nude com peças escuras., como fez Claudia Schiffer ao usar uma roupa de inspiração masculina com acessórios nude .
  • Dica nº 2: Saia do óbvio preto e vista pink para uma festa, como fez Leigh Lezark.
  • Dica nº 3: Use acessórios modernos, vistosos e grandes com roupas super básicas, como Alexa Chung fez durante a Paris Fashion Week, ao usar suas sandálias Louis Vuitton Spicy e a carteira Savane Flight Também da LV com peças neutras em tom escuro.
  • Dica n º 4: Faça como Jessica Alba, acinture seu look, marcando uma espécie de cintura alta.
  • Dica nº 5: Ressuscite sua jaqueta jeans, especialmente se ela for de lavagem clara, como esta que Cecile Cassel usou para ver o desfile da Louis Vuitton durante a última Paris Fashion Week. T
  • Dica nº 6: Experimente tops e jaquetas com detalhes nos ombros, como fez Agyness Deyn
Divirta-se!

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.