Os 10 mais do Style! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os 10 mais do Style!

Os 10 mais do Style!

Imagens: Style.com

O portal Style fez uma lista dos 10 mais que farão sucesso na temporada de outono/inverno e que podem ser vistos como investimento de moda. Um ou mais deles podem dar um belo upgrade no seu armário.
São eles:

1. Algo falso: Faça como Stella McCartney, use couro e peles, mas falsas e que de tão lindas parecem de verdade. A pele e o couro sintético já não são sinônimo de um visual pobre, podem ser luxuosos e são ecologicamente corretos.

2. Botas extra longas: A Rodarte fez das botas que chegam acima dos joelhos um ítem sexy sem ser vulgar. Na vida real, se você não tem altura e peso de modelo, use as versões de cano não tão alto, com uma meia ou legging da mesma cor. Alongam suas pernas...

3. Algo sexy: Preste atenção neste corselet em couro Yves Saint Laurent, usado por baixo de um taileur risca de giz. Sexy e sofisticado.

4. Cor: Pense além do preto e use as cores, como este vestido fúcsia que John Galliano fez para a Dior. Invista num inverno multicor.

5. Algo drapeado: Madeleine Vionnet, que inspirou a moda no início do século 20 com suas criações cheias de drapeado reaparece agora, quase 100 anos depois, na coleção de Viktor & Rolf, até mesmo nos acessórios, como esta delicada carteira.

6. A jaqueta de couro: Ítem indispensável de qualquer inverno ela vem renovada na visão de Phi's Andreas Melbostad, numa versão que lembra os motociclistas, mas de mangas curtas.

7. O casaco com ombros marcados: Esqueça as ombreiras dos anos 80 (quem lembra dos medonhos sutiãs com ombreiras???). Os ombros marcados de agora vem de uma forma muito mais moderna e sutil, como os lindos casacos Balmain. Visual perfeito para mulheres cujos ombros sejam delicados.

8. Algo surrealista: A estampa trompe l'oeil* (neste caso imitando a lapela da gola e as costuras, em banco) traz mais humor para a moda, como neste casado da Comme Des Garçons. Invista em camisetas com este tipo de estampa para usar sob sua jaqueta de couro.

9. Meias decoradas: Meias rendadas, estampadas e até mesmo bordadas, como estas da Miu Miu vão deixar seu inverno muito mais interessante.

10. Algo com tachas: Alexander Wang trouxe ousadia para a passarela com suas calças com rebites de metal. As tachas estarão em todos os lugares: das roupas aos acessórios, conferindo aos looks um ar rock and roll.

Use o bom senso para escolher aquilo que realmente caia bem em você e divirta-se!


* Trompe l'oeil é uma técnica artística que, com truques de perspectiva, que cria uma ilusão ótica que mostra objetos ou formas que não na verdade não existem. Este termo vem de uma expressão em língua francesa que significa engana o olho e é usada principalmente em pintura e arquitetura.
Fonte: Wikipédia

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.