The Daily Style apresenta: a grávida mais estilosa do mundo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : The Daily Style apresenta: a grávida mais estilosa do mundo!

The Daily Style apresenta: a grávida mais estilosa do mundo!

Imagens: The Daily Style

A super antenada Paula, do Sweetest Person, publicou um post esta semana sobre o blog My Daily Style, que é de uma espanhola linda que está grávida de 9 meses de seu primeiro filho.
Fui dar uma olhada no blog e me apaixonei! Impossível não amar os looks super descolados de Mireia Oller, principalmente pelo fato de ela conseguir conjugar moda (num mix bem especial de peças da Zara e H&M, outras vintage e ítens da Chanel e Salvatore Ferragamo, por exemplo) com o crescimento da sua barriga de gestante. Nas fotos acima é possível conferir a evolução da gravidez dela (que espera um menininho para qualquer momento), sem qualquer involução fashion.

6 comentários:

  1. fui visitar o blog e adorei o look. espectacular mesmo. ate vou escrever sobre isso no meu blog. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Os look são realmente bem legai...essa saia no último me deixou babando...=]

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto o comentário no sweetest person mas nem me animei de entrar no site da M. (estou começando a me sentir íntima ;P), que bom que você fez a seleção de fotos pra gente ^_^'

    O que eu achei mais interessante é a repetição de algumas peças - bota de cano longo preta e vestido branco em diferentes fases da barriga, notou?

    ResponderExcluir
  4. Claudia,
    Lindos os looks, não são?
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Tássia,
    Tb gostei disso... Dá para perceber que ela usa algumas peças várias vezes, mas de formas bem diferentes.
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.