Minha paixão por sapatos. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Minha paixão por sapatos.

Minha paixão por sapatos.


Como falei num post anterior, tenho verdadeira adoração por sapatos. Quando me casei o único pedido que fiz para meu marido em relação ao nosso apartamento foi ter um espaço minunciosamente planejado para acomodar meus mais de 100 pares. Nosso excelente marceneiro fez lindas prateleiras de correr com a altura certa para cada tipo (sapatos, ankle boots, botas de cano alto, etc). Na foto aparece uma parte do armário e guardo os que estou usando mais no período em prateleiras de correr iguais que ficam dentro do meu closet.
Sempre doo aqueles que não uso mais, mas tenho vários sapatos que tenho há anos e ainda uso: a cada fim de estação levo meus preferidos ao sapateiro (tenho um ótimo no centro da cidade!) para dar uma geral e guardo todos com cuidado, assim uns ao ladinho dos outros, separados por tipo (botas, scarpins, peep-toes, baixos, etc.).
Minhas marcas preferidas são a Schutz (que vende na ótima Mix Urbano), a Arezzo, a Dumond, a Luiza Barcelos, a Ana Paula (que fez o chanel que usei no meu casamento) e a Vizzano (ótima no fator boa, bonita e barata).
E você? Adora sapatos também?

15 comentários:

  1. Com certeza sapato é um dos meus objetos de desejo, mas a Arezzo de Goiânia é péssima para comprar, só trazem para cá os modelos de travesti, raras exceções.

    Inclusive estou incubida de localizar para minha mãe um Schutz tamanho 35 que é a coisa mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Tássia, A Mix Urbano tem os sapatos mais lindos da Schutz!!! Eu sou simplesmente fã... E essa história de a Arezzo daí só vender modelos de travesti é tragicômica! Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E como! Sapatos são indispensáveis e apaixonantes!
    Preciso é ter um lugarzinho pra guardar bem organizado, assim como você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca por sapatos, desde pequena, principalmente botas, compro de varias cores. Ainda nao tenho tantos pares quanto voce mas logo chego la! Tambem quero um closet enorme so pra eles! =D

    ResponderExcluir
  5. Caro, As botas nem aparecem na foto pois estão na outra parte do armário... É uma paixão! Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Eu amo, e adoro os da andarella.
    acho fofos os de lá. Como eu e meu namorado agora dividimos a casa estou sem sapatera, mas para não acabar com meus sapatos estão todos em cima do guarda roupa dentro da caixa. horrivel ;~

    ResponderExcluir
  7. eu aaaamo a mix, prefiro a do beiramar, mesmo morando super perto do iguatemi, acredita? e a arezzo também gosto mais do iguatemi.
    tenho tanto sapato que nem dou conta de usar.
    linda sua coleção!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. eu sou doeeeeeeeeeeeente por sapatos, essa semana comprei 4 no www.sapatonline.com.br

    que vicio.
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Lílian, Não tem Andarella aqui em Floripa...:( Obrigada pela visita! Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Áli, Então somos vizinhas de bairro pois também moro pertinho do Iguatemi. Na Arezzo do Beiramar não compro mesmo... Não gosto de gente que trata mal os outros (como a dona de lá faz com seus funcionários). Ouvi tantas histórias ruins que boicoto geral aquela loja. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Paula, Você ganhou de mim...rsrsrs Eu "só" compro 1 de cada vez! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, não tenho certeza, mas acho que é a primeira vez que venho aqui e adorei seu blog e temos algo bem em comum, tbm sou apaixonada por sapatos, tipo atração fatal mesmo, principalmente os de salto alto. Tenho até uma super comunidade no orkut "Amo sapatos, bolsas e perfumes" rsrsr
    Parabéns pela sua coleção e organização.
    Bjobjo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.