Brad Pitt, Julia Roberts e outras celebridades em fotos sem retoques para a Vanity Fair - Garotas Modernas Garotas Modernas : Brad Pitt, Julia Roberts e outras celebridades em fotos sem retoques para a Vanity Fair

Brad Pitt, Julia Roberts e outras celebridades em fotos sem retoques para a Vanity Fair

 
 Imagens: Estadão/Vanity Fair

Com uma Polaroid na mão e várias celebridades na cabeça, o fotógrafo Chuck Close retratou 20 famosos sem maquiagem, sem arrumar os cabelos e sem superproduções para a próxima edição da revista Vanity Fair. 
Ele dispensou toda equipe de maquiadores e criou um editorial simples, com cara de fotografia 3x4.
Brad Pitt,  Oprah Winfrey, Kate Winslet, Julia Roberts  e Scarlett Johansson  são alguns dos modelos do editorial.

 

Chuck Close, renomado retratista americano, tem 73 anos e declarou à Vanity Fair que
"Eu não faço fotografias de "glamour" nem as retoco nem nada disso. Os retratos podem ser bastante crus, portanto eu preciso de convencer as pessoas a desprenderem-se de uma boa dose de vaidade para fazer isto. E é preciso um ato grande de generosidade e fé por parte do retratado".
Assim, contando com a generosidade (e uma certa dose de desprendimento) dos 20 astros e estrelas de Hollywood,  ele captou a beleza que existe por trás de grandes produções e mostrou que estas super celebridades, assim como nós, podem ter manchas, rugas, olheiras e ainda assim serem belos.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.