Nasceu o filho da Duquesa Meghan Markle e do Príncipe Harry - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nasceu o filho da Duquesa Meghan Markle e do Príncipe Harry

Nasceu o filho da Duquesa Meghan Markle e do Príncipe Harry



O Príncipe Harry e sua mulher, a Duquesa Meghan Markle, apresentaram o primeiro filho ao mundo nesta quarta-feira, dois dias depois do seu nascimento.
O menino vai ser chamado de Archie Harrison Mountbatten-Windsor e nasceu em casa e não no hospital.
Para a primeira aparição com seu bebê Meghan escolheu um vestido em tom claro com botões e sem mangas da estilista britânica Grace Wales Bonner, scarpins de camurça Manolo Blahnik e um delicado colar de ouro com pequenos pingentes de turquesa de Jennifer Meyer.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.