Kate Middleton aparece de franja pela primeira vez em evento oficial - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Middleton aparece de franja pela primeira vez em evento oficial

Kate Middleton aparece de franja pela primeira vez em evento oficial

 
Imagens: PurePeople

Kate Middleton apareceu de franja pela primeira vez em evento oficial, na última quinta-feira, 17 de setembro, quando voltou aos compromissos oficiais da Família Real após o nascimento de sua filha caçula, Charlotte Elizabeth Diana. 
Ela visitou uma escola para crianças com necessidades especiais em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (17). A mulher do príncipe William se reuniu com especialistas e cumprimentou as famílias dos atendidos pelo programa de saúde mental.
De cabelos em um tom castanho/ruivo e com uma franja curta, Kate ficou linda num vestido midi da grife Ralph Lauren.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.