O sapato de 1 milhão: Beyoncé vai usar a “joia” em seu próximo clipe - Garotas Modernas Garotas Modernas : O sapato de 1 milhão: Beyoncé vai usar a “joia” em seu próximo clipe

O sapato de 1 milhão: Beyoncé vai usar a “joia” em seu próximo clipe

Beyonce-single-ladies-Gla-011
Todo mundo sabe que a cantora Beyoncé é super fã de brilho. Mas dessa vez, segundo o jornal The Birmingham Mail,a cantora esbanjou nos sapatos. Com 1310 pedras de diamantes, o par  da joalheria  House of Borgezie,  vale 200 mil libras, o equivalente a 1 milhão de Reais! O modelo Borgezie Princess Diamond Constellation é quase exclusivo,  apenas outro par foi produzido e não está mais disponível.
sapatobeyonce533c150cce24e52f8ee5a81c2b
Imagens: House of Borgezie/The Guardian
Esperar pra ver o clipe novo da Diva.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.