Caitlyn Jenner: a mais bem vestida da semana, segundo a Vogue USA - e um exemplo de força - Garotas Modernas Garotas Modernas : Caitlyn Jenner: a mais bem vestida da semana, segundo a Vogue USA - e um exemplo de força

Caitlyn Jenner: a mais bem vestida da semana, segundo a Vogue USA - e um exemplo de força

 Imagem: ESPYS

Caitlyn Jenner, ex-medalhista olímpica, que se tornou celebridade reconhecida mundialmente através do reality show Keeping Up with the Kardashians (ela foi padrasto de Kim Kardashian) e que recentemente concluiu sua transição de gênero, estreou em um tapete vermelho com sua nova identidade feminina na semana passada, durante premiação do ESPYS, em Los Angeles, onde ela foi homenageada ganhando o prêmio especial The Arthur Ashe Courage Award, pela sua coragem em assumir sua transexualidade, colaborando para a aceitação da sociedade, e assim, combatendo o bullying.
A Vogue americana a elegeu uma das mulheres mais bem vestidas da semana pela Vogue América por sua escolha para o evento: um longo da Atelier Versace, brincos de esmeralda Beladora. 
Ela também é capa da Vanity Fair de julho, onde em longa entrevista conta toda sua trajetória para finalmente se conciliar e assumir sua identidade sexual.
Imagem: Vanity Fair

Ela que é pai de 6 filhos e que foi medalha de ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal disse que:  "Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim. Se eu estivesse deitado em meu leito de morte e tivesse guardado esse segredo e nunca tivesse feito nada sobre isso, eu estaria mentindo lá dizendo: 'você apenas desperdiçou sua vida inteira'."
Exemplo de força!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.