Humans of New York - Garotas Modernas Garotas Modernas : Humans of New York

Humans of New York

Imagens: Humans of New York
Oi! O post de hoje é sobre um projeto muito bacana, o Humans of New York. Caso isto seja uma novidade para você, eu te explico: foi criado pelo fotógrafo Brandon Stanton em 2010, com o objetivo de fazer uma espécie de censo fotográfico, reunindo imagens e emoções dos habitantes da selva de pedra. Começou como um hobby, mas acabou virando um livro e sua página no Facebook soma mais de 10 milhões de fãs. Separei algumas fotografias para compartilhar com vocês :)


E o mais legal de tudo isso: todas as fotos são acompanhadas por histórias de vida ou até mesmo confissões da pessoa fotografada. É inspirador e emocionante. Vale a pena curtir a página (clicando aqui) e acompanhar. E por hoje é isso, um beijo!

1 comentários:

  1. Nossa gostei de onde sera que veio essa ideia tao bacana? Esse fotografo fez a diferença <3

    <3 MALUCA POR ESTRELAS <3
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.