Moda Masculina no GM: Carteira recheada não! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda Masculina no GM: Carteira recheada não!

Moda Masculina no GM: Carteira recheada não!

tumblr_mmq21rJqm01qct1xmo10_r1_1280

Olá Garotas Modernas! Lembram que eu dei várias dicas de novas possibilidades para o guarda roupa masculino? Dentre elas falei da possibilidade de usar pastas e bolsas de mão. Não chore ao descobrir que na Europa os homens andam com bolsas mais bonitas que as suas. Enquanto isso, no Brasil,  as carteiras continuam recheadas de papel, usadas no bolso de calças jeans atoladas. Afinal, o sertanejo universitário está aí para deixar o guarda roupa masculino brasileiro mais confuso. Na sequência, confira 5 bons motivos para seu excelentíssimo, amigo, cônjuge ou namorado usar mais pastas.

page1

1 Não há contra indicações, não fica afetado, não fica feio.
2 Passa uma imagem mais organizada no ambiente de trabalho, principalmente se tiver uma reunião com clientes.
3 Os tamanhos variam de grande até as de tamanho exato para carregar tablet e celular.
4 Leve o necessário, esvazie a carteira, se precisar pagar um café para o cliente fica mais bonito abrir uma carteira sequinha dentro de uma bela bolsa com seus pertences.
5 Pessoas bem apresentadas dos pés a cabeça tem mais chances e mais oportunidades. Juntando inteligência e boa apresentação temos o pacote perfeito para um homem de sucesso.

page3page2Imagens: Reyal Fashion

E isso ai meninas, a dica é curta mas valiosa. Semana que vem tem mais! Até.
thiagorodapé

8 comentários:

  1. Boa noite, Thiago e Equipe GM.
    Parabéns pelo post!
    Grande abraço,

    Alberto Gruber
    grubera@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este titulo do post não ficou bom... mau gosto extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Fernanda! Peço desculpas, não foi a intenção. Reconsiderei e já fiz as devidas correções.

      Excluir
  3. Eu também não entendi o título. Ficou grosseiro e totalmente fora do que o GM costuma publicar. Bom gosto, delicadeza e educação precisam estar sempre juntos. O que a Shirley achou disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leitor(a)! O título da postagem foi reconhecidamente incabível para o GM. Obrigado por colaborar com críticas construtivas. Assim podemos melhor sempre.

      Excluir
  4. Olá gente! Desculpem, não foi a intenção, já fizemos uma substituição da referência. Realmente hostil, revendo e relendo concordei.
    Peço desculpas novamente.

    ResponderExcluir
  5. Oi senhorita S. Isso mesmo! Da uma olhada em modelos de mochila em couro. Ela duram a vida toda e ficam sempre elegantes. <3

    Obrigado pela colaboração.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.