Últimos dias da Promoção Garotas Modernas ♥ acessórios da ULM: curta e compartilhe no Face para concorrer a uma peça de sua escolha na loja virtual! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Últimos dias da Promoção Garotas Modernas ♥ acessórios da ULM: curta e compartilhe no Face para concorrer a uma peça de sua escolha na loja virtual!

Últimos dias da Promoção Garotas Modernas ♥ acessórios da ULM: curta e compartilhe no Face para concorrer a uma peça de sua escolha na loja virtual!

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas

Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email: 


Mais um sorteio super bacana para as leitoras do GM em parceria com a ULM!
A vencedora poderá escolher 01 peça* (qualquer uma, não importa o valor!!!) da loja virtual da ULM, que faz bijouxs lindas e superdescoladas??? (*sujeito a verificação do estoque)
A promoção começa hoje e para participar você precisa: curtir a Fanpage da ULM  e a Fanpage do Garotas Modernas no Facebook,  compartilhar a imagem da promoção no seu mural do Facebook  e pronto!

Veja como participar:

♥ Curta  a Fanpage do Garotas Modernas no Facebook.
♥ Curta  a Fanpage da ULM no Facebook.
Compartilhe imagem da promoção no seu mural do Facebook
Não esqueça de fazer o compartilhamento com abrangência pública, para que assim possamos ver, contabilizar e validar sua participação.
 Na quarta-feira, dia 15 de maio, o sorteio será realizado e o resultado será divulgado aqui no blog em até 72 horas.
 A ganhadora deverá entrar em contato em até uma semana para fornecer seus dados para a entrega do  prêmio.
♥ O prêmio será enviado para a ganhadora pelos Correios pela ULM em até 15 dias úteis, a partir da data de contato da mesma com o Garotas Modernas.
♥ Válido apenas para leitoras residentes no Brasil

11 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.