Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Aplicações Metálicas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Aplicações Metálicas

Achados do Iguatemi: Tendências para o Outono/Inverno 2013 - Aplicações Metálicas


No Achados do Iguatemi desta semana vou falar novamente sobre uma das tendências  mais presentes no Outono/Inverno 2013: o destaque vai para as aplicações metálicas em sapatos, roupas e acessórios.
O estilo rocker já se tornou um clássico, mas que tomou uma força a mais neste inverno por causa da tendência gótica e sua influência do punk rock.

As aplicações metálicas aparecem tanto em forma das tachas em diversos formatos (desde as clássicas piramidais e redondas até modelos inusitados como caveiras, estrelas e corações) e de spikes (as tachas pontiagudas, como "espetos"), que dão personalidade aos looks,  trazendo irreverência e modernidade.

presente nos acessórios também...
Montagens: Garotas Modernas-Manú Bichels/Imagens: Google
botas lindas na Dumond
acessórios incríveis na Kargo
opções super bacanas na Colcci, como o short com aplicação de caveirinhas
 
No Iguatemi você encontra em várias lojas, tais como a Dumond, Kargo e Colcci, muitas peças com Tachas, Spikes e Aplicações Metálicas em suas coleções de inverno. 
Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana!

Post Patrocinado pelo

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.