O ator Jansen Ackles da série Supernatural nu e Lea Michele de Glee para o Peta - Garotas Modernas Garotas Modernas : O ator Jansen Ackles da série Supernatural nu e Lea Michele de Glee para o Peta

O ator Jansen Ackles da série Supernatural nu e Lea Michele de Glee para o Peta


Imagens: Peta

Não é de hoje que sabemos que a maioria dos animais de cativeiro passam por dramáticas torturas em jaulas nada condizentes com sua natureza.
Por isso,  o ator Jensen Ackles, boy magia da série Supernatural, posou como veio ao mundo para a campanha do Peta contra animais no circo.
Em outra campanha a atriz sucesso de Glee, Lea Michele pede ajuda para tirar cavalos de carga dos grandes centros,  "Eu não posso expressar o suficiente como infeliz estes cavalos são e quanto a dor e sofrimento que eles passam por cada dia. Favor não andar em carruagens puxadas a cavalo. Façam um belo passeio junto com seus entes queridos em vez de trazer mais dor com estes belos animais”.
Atitude nobre!
 

4 comentários:

  1. Gostei!
    Mas alguém me explica o porque da Lea representar uma marca de cosmético que faz teste em animais? Juro que fiquei chocada!
    E devo comentar que esse Jensen é muito hot! :-P
    Bjss
    Vi

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.