Coquetel Gabriela Calçados: como foi + sorteio! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Coquetel Gabriela Calçados: como foi + sorteio!

Coquetel Gabriela Calçados: como foi + sorteio!

Semana passada eu prometi trazer para vocês as fotos do coquetel que aconteceu na última quinta-feira, quando a Gabriela Calçados abriu suas portas para 300 convidados.
O evento foi incrível, badalado e só deu início - tenho certeza - à mais um sucesso da rede de lojas Gabriela.
Sua loja conceito, que fica em frente ao Shopping Itaguaçu e ao lado da Studio Z está incrível, e promete agradar à todos os públicos com seu mix variado de produtos.
Confiram o que rolou por lá, com destaque para o desfile incrível:

E é claro que as garotas modernas não poderiam ficar de fora. A Gabriela ofereceu 10 bolsas como essas da foto para sortearmos entre vocês. São 4 cores com a cara do verão, à escolha das ganhadoras:


Para participar, basta preencher o formulário abaixo até domingo, 02/09/12.
Na semana que vem divulgamos o resultado, e as ganhadoras devem ser retiradas diretamente nas lojas Gabriela, onde serão super bem recebidas pela sua equipe.
Boa sorte!!!

4 comentários:

  1. Que Luxo !!! já me inscrevi =)

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  2. Muita cor e vida nos look's. Tudo muito bonito. Lindo! Lindo! Lindo!
    Já me inscrevi também. =)

    ResponderExcluir
  3. Que demais esse evento amei, muita cor e glamour adoroooooo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.