Emily in Paris: a nova série que lembra Sex and the City - Garotas Modernas Garotas Modernas : Emily in Paris: a nova série que lembra Sex and the City

Emily in Paris: a nova série que lembra Sex and the City


Lily Collins está filmando uma nova série de comédia romântica ambientada em Paris, que deve agradar os fashionistas de plantão: Emily in Paris, que estreia em 2020 mas ainda não tem data de lançamento.



Com figurino assinado por Patricia Fields (responsável pelo guarda roupas incrível de Sex and the City), Emily in Paris conta a história de uma garota de Chicago que se muda pra Paris para trabalhar numa agência de Marketing de Luxo francesa.



Já quero ver!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.