Alchemist's Garden - a nova coleção de perfumes de luxo da Gucci - Garotas Modernas Garotas Modernas : Alchemist's Garden - a nova coleção de perfumes de luxo da Gucci

Alchemist's Garden - a nova coleção de perfumes de luxo da Gucci


Imagens: Gucci

Com sete perfumes, quatro óleos, três águas perfumadas e uma vela, a Gucci lançou sua mais nova coleção de fragrâncias de luxo, batizada de Alchemist's Garden, mesmo nome da coleção Ready-to-Wear de outono 2017 da grife. 
Alessandro Michele, diretor de criação da luxuosa marca italiana, se inspirou na magia do desfile e junto do mestre perfumista Alberto Morillas, criou uma coleção de fragrâncias que podem ser usadas em conjunto para criar aromas exclusivos.
Os frascos de inspiração vintage são maravilhosos! A coleção só está disponível em Londres e na loja online da Gucci. O perfume de Rosas custa 330 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.