Os tênis (lindos) da coleção Animale & New Balance - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os tênis (lindos) da coleção Animale & New Balance

Os tênis (lindos) da coleção Animale & New Balance



Agora que estou usando bem mais tênis por causa dos meus problemas de quadril e coluna não posso ver um diferente que já quero comprar.
A colab entre a Animale e New Balance tem duas novas versões de tênis que fazem parte da coleção de primavera-verão 2018/19. 
Um dos modelos é todo de oncinha e detalhes em dourado e outro é de um tom nude metalizado com detalhes em animal print. Ambos modelos já estão disponíveis nas lojas físicas e online da Animale por R$ 498 cada!
Achei o preço um pouquino salgado (se bem que por ser uma colab limitada agente até entende o porquê), mas to louca pra comprar o de oncinha!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.