Prep + Prime Fix + da M.A.C Cosmetics agora está disponível em 3 novos deliciosos aromas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Prep + Prime Fix + da M.A.C Cosmetics agora está disponível em 3 novos deliciosos aromas

Prep + Prime Fix + da M.A.C Cosmetics agora está disponível em 3 novos deliciosos aromas



A Prep + Prime Fix +,  aquela bruma hidratante facial delicinha da MAC, agora está disponível em 3 novos deliciosos aromas: rosa, lavanda e coco, além do aroma original. Todos eles permanecem em linha regular por 120 reais cada. 
Fix+ é uma fórmula exclusiva, composta por água, vitaminas e extratos, que compõem um hidratante ultraleve que prolonga a duração da maquiagem e refresca sua expressão sempre que reaplicado. 
O produto destaca sua base, intensifica as cores de sombras e iluminadores, aprimora e estende a usabilidade da maquiagem, hidrata e alivia a pele cansada.
Multiuso!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.