Testei e amei: Future Solution LX Total Protective Emulsion da Shiseido - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Future Solution LX Total Protective Emulsion da Shiseido

Testei e amei: Future Solution LX Total Protective Emulsion da Shiseido



Testei e amei (muito!!!) este hidratante diurno, lançamento premium da Shiseido, protege dos raios UV, poluição, ressecamento e oxidação, ajuda a refinar a textura da pele e reduzir as linhas finas e os poros visíveis.
O Future Solution LX Total Protective Emulsion contém o exclusivo SkingenecellEnmei que auxilia a restaurar e prolongar a beleza da pele e reduzir o aparecimento de sinais de envelhecimento, tem Extrato Premium Sanshoque que melhora a capacidade inata da pele de se proteger contra os agressores diários, o Hybrid Anti-Pollution Powder que ajuda a pele a resistir aos efeitos dos poluentes e os extratos botânicos japoneses de chá verde de Uji, de folha de sakura e de raiz de angélica de Hokkaido que ajudam aumentam a vitalidade.
Para uma pele perfeita!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.