O que a polêmica em torno de Selena Gomez nos ensina sobre empatia? - Garotas Modernas Garotas Modernas : O que a polêmica em torno de Selena Gomez nos ensina sobre empatia?

O que a polêmica em torno de Selena Gomez nos ensina sobre empatia?

Imagens: Instagram

A linda e talentosa Selena Gomez passou recentemente por um transplante de rim e luta contra uma doença autoimune, o Lúpus e nesta semana foi alvo de muitas críticas por causa da sua aparência no Baile do MET que aconteceu segunda em NY. 
A criticaram tanto nas redes sociais (roupa, cabelo, maquiagem, bronzeamento, peso) que ela teria ido embora mais cedo da festa, conforme relataram vários amigos.
Tanto o transplante quanto o Lúpus submetem a pessoa a um grande nível de stress e predispõe à depressão.



O caso me deixou bem pensativa em como as pessoas podem ser cruéis umas com as outras na Internet e na vida como um todo.
Selena provavelmente usou o bronzeamento em spray para amenizar a aparência de palidez e/ou manchas causadas pelo Lúpus, pois quem tem a doença deve evitar a exposição ao sol e pode ter lesões de pele.
Achei que ela estava linda e não entendo como as pessoas podem ser tão mesquinhas com alguém tão jovem, talentosa e que está literalmente lutando pela sua vida.
Acho que quando não se tem nada de bom para dizer é melhor se calar. Muitas pessoas dizem que "são sinceras", mas quando a sinceridade ofende ou magoa o próximo será que mesmo necessária?
Todos nós merecemos um mundo mais gentil. Que tal começar por nós mesmas?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.