Dias ruins vão passar - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dias ruins vão passar

Dias ruins vão passar


Quando a gente fica olhando as contas alheias de Instagram, especialmente as dos “ricos e famosos”, ficamos muitas vezes com a sensação de que a vida de todo mundo é melhor do que a nossa. Que não temos o “cabelo/corpo/roupas/casa” tão bons quando os dos outros. 
É normal a gente ter dias ruins, ter problemas, ter dores e tristezas. 
E lembre que mesmo a pessoa mais agraciada de beleza e riqueza material também tem seus problemas e aflições. Quando a gente compreende que todos temos problemas e que os dias ruins passam, a vida fica mais fácil de ser enfrentada.
Tenha fé em sua capacidade de se reinventar e de superar cada obstáculo que aparecer em sua frente. A vida de pessoa alguma é perfeita fora das redes sociais.
Como diz a delicada tatuagem da ilustração criada pela artista Patricia Leda, do Insta @sublinhando, “seja paciente”. As coisas vão melhorar, acredite!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.