Cabelos lindos com Clarium Plex - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabelos lindos com Clarium Plex

Cabelos lindos com Clarium Plex




Quem tem cabelos loiros e fios brancos, como eu, sabe que é difícil mantê-los bonitos, macios e saudáveis, já que a tinta e descolorante ressecam os cabelos. A linha Clarium Plex, da marca De Sirius, foi desenvolvida para ajudar os profissionais cabeleireiros a ter mais segurança em procedimentos como tinturas e clareamentos químicos. Formulados a partir da tecnologia Keraoxy®, exclusiva da marca, os produtos são ricos em aminoácidos, como creatina e arginina, essenciais para o cabelo, e vitamina C.
Clarium Plex age através da exclusiva tecnologia Keraoxy®, que penetra internamente na fibra capilar e atua na parte externa, criando uma camada de proteção contra danos causados por processos químicos.
O Evandro, do Rossi Cabeleireiros, sempre usa junto com a tinta e depois dela, o que deixa meus cabelos muito macios e bem tratados mesmo no dia do retoque da tintura.
Recomendo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.