Achados de decoração: cor de rosa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados de decoração: cor de rosa

Achados de decoração: cor de rosa


Novos objetos de decoração para minha casa: cachepô de pedra natural quartzo rosa da loja Mercado Astral que abriu recentemente aqui em Floripa, cachepô de unicórnio da @hygge_decor (comprei pela Internet) e quadrinho de feltro com letrinhas (você pode escrever o que quiser) que comprei no Aliexpress (comprei com a entrega e-packet e veio muito rápido!).
Em meio à tantas noticias ruins e tanta violência pelo mundo desejo que a gente possa ter uma vida mais cor de rosa, com mais amor e carinho, com mais respeito e cuidado, com mais gentilezas e doçura, ao menos dentro de nossas casas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.