Instamore #4: tudo que amei no Instagram na última semana - Hermès no Iguatemi SP, Achadinhos em Floripa, Glossier, Melhor Blog e Insta brasileiro de NY e Loja Jasmim - Garotas Modernas Garotas Modernas : Instamore #4: tudo que amei no Instagram na última semana - Hermès no Iguatemi SP, Achadinhos em Floripa, Glossier, Melhor Blog e Insta brasileiro de NY e Loja Jasmim

Instamore #4: tudo que amei no Instagram na última semana - Hermès no Iguatemi SP, Achadinhos em Floripa, Glossier, Melhor Blog e Insta brasileiro de NY e Loja Jasmim


Numa semana que fui para São Paulo à convite do Iguatemi Florianópolis para o evento da Hermès no Iguatemi SP e a Mostra Arte SP na Bienal, muita coisa aconteceu na vida real mas as inspirações online não pararam de aparecer também.


Melhor Insta de achados de moda, beleza e decoração de Florianópolis é o da minha amiga Áli, do Achadinhos em Floripa.

A post shared by Glossier (@glossier) on

Amo muito a marca Glossier, banheiros com mármore e dourado e a bolsinha pink de plástico bolha.


Melhor Blog e Insta de NY é com certeza o da Laura Peruchi!!!


Falando em banheiros dos sonhos, olha esta inspiração linda da Loja Jasmim, que mandou uma vela maravilhosa de presente pra mim.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.