Princesa Eugenie - a primeira pessoa da família real britânica a criar uma conta no Instagram - Garotas Modernas Garotas Modernas : Princesa Eugenie - a primeira pessoa da família real britânica a criar uma conta no Instagram

Princesa Eugenie - a primeira pessoa da família real britânica a criar uma conta no Instagram

A post shared by Princess Eugenie (@princesseugenie) on

A Princesa Eugenie, filha do Príncipe Andrew e da ruivíssima Fergie, Duquesa de York, foi a primeira pessoa da família real britânica a criar uma conta no Instagram, cujo primeiro post foi ao ar dia 8 de março deste ano, no Dia Internacional da Mulher.
A sua conta traz um vislumbre da sua vida privada da monarquia britânica. Ela postou uma linda homenagem à irmã Beatrice, cliques no colo de sua mãe Sarah Ferguson e algumas outras fotos pra lá de icônicas da Família Real mais famosa do planeta.


A post shared by Princess Eugenie (@princesseugenie) on
Ela tem 27 anos, está noiva e deve se casar assim que a agenda dos seus parentes da realeza permitir.
Achei o Insta dela bem divertido!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.