Giovanna Antonelli loira e de cabelos mais curtos para a próxima novela das nove, Segundo Sol e seu novo esmalte roxo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Giovanna Antonelli loira e de cabelos mais curtos para a próxima novela das nove, Segundo Sol e seu novo esmalte roxo

Giovanna Antonelli loira e de cabelos mais curtos para a próxima novela das nove, Segundo Sol e seu novo esmalte roxo

Imagem: Fernando Torquatto

Giovanna Antonelli já está escalada para o elenco da próxima novela das nove, Segundo Sol  e está de cabelo novo!
Ela será a Dj Luzia, que na segunda fase da nova novela terá o cabelo loiro e mais curto como aparece na primeira foto, bem diferente ao cabelão que estamos acostumadas nela. O queridíssimo Fernando Torquatto fez o corte tipo blunt cut (reto e um pouco acima dos ombros) e Anderson Couto foi o responsável pela nova cor, batizada de loiro baunilha por ele.
O tom loiro manteve as raízes mais escuras, como é o cabelo original de Giovanna, deixando o visual arrojado, mas harmônico.

Imagem: Anderson Couto

Fernando Torquatto também foi responsável por desenvolver o conceito visual para a personagem Luzia e disse que o esmalte roxo foi resultado de uma mistura de cores, para se aproximar ai tom Ultra Violet, a cor do ano da Pantone.
Já sabemos que tanto o cabelo quanto as unhas vão agradar!
Achei que ficou linda!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.