Bruna Marquezine de macacão transparente Gucci - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bruna Marquezine de macacão transparente Gucci

Bruna Marquezine de macacão transparente Gucci

 Imagens: Harper's Bazaar

Confesso que já gostei mais da Bruna Marquezine (acho que ela está muito forçada em sua personagem atual), mas que a garota está com tudo isto está.
Ela foi fotografada por Jorge Bispo para a Harper's Bazaar usando um macacão transparente cheio de cristais da Gucci, que já foi usado por Rihanna e Kim Kardashian e que custa mais de R$ 25 mil, além dos scarpins YSL com os quais já foi vista outras vezes.
Em entrevista para a revista ela falou sobe a mudança em seu visual com o passar dos anos. "Foi uma mudança gradual, natural, de uma menina que foi crescendo e hoje tem 22 anos. Você vai se conhecendo mais, vai descobrindo os seus gostos e, principalmente, o que te deixa confortável. Moda para mim é arte, uma maneira de se expressar, uma forma de autoconhecimento e, por que não, também de diversão."
Mais uma vez ela apareceu de óculos escuros bem estreito e cabelo molhado... Para mim ainda está muito, muito longe de ter um estilo pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.