Diário de NY: Bryant Park & Grand Central Station - Garotas Modernas Garotas Modernas : Diário de NY: Bryant Park & Grand Central Station

Diário de NY: Bryant Park & Grand Central Station


Chegamos em NY em uma manhã de sol e muito, muito frio! 
Demos um passeio à pé, uma das melhores formas de rever a cidade: fomos na maravilhosa Grand Central Station (com sua arquitetura linda), passamos pelo Bryant Park (um dos meus lugares favoritos por aqui) e pela Times Square (que já está com a Bola do Ano Novo prontinha pra descer). 

Almoçamos no Carmines (comida italiana maravilhosa com pratos gigantes!!!) ali na Broadway e viemos pro The Gregory NYC, o hotel que escolhemos desta vez, pra dar uma descansada.
Ele é um hotel boutique pertíssimo da Macys, uma localização excelente e fica num prédio histórico que foi reformado. Nosso quarto é um charme e super confortável: da chaise ao lado das janelas enormes ao roupão felpudo, tudo uma delícia. Ainda nos receberam com um cartão escrito à mão e uma garrafa de vinho para celebrar meu aniversário antecipado. Oba!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.