Testei e amei: Idéal Soleil Anti-Idade da Vichy - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Idéal Soleil Anti-Idade da Vichy

Testei e amei: Idéal Soleil Anti-Idade da Vichy



Não é apenas a idade que causa o envelhecimento da pele: 83% dele vêm de fatores externos, como a radiação solar, raios infra-vermelhos, má alimentação, stress etc. Por isso o protetor solar é um dos itens indispensáveis no cuidado diário e um dos produtos mais importantes para uma rotina de cuidados contra o envelhecimento. 
A Vichy acaba de lançar no Brasil o  Idéal Soleil Anti-Idade Toque Seco FPS 50, um protetor solar com exclusivo booster anti-idade, textura toque seco que protege e ao mesmo tempo cuida da beleza da pele. 
O Idéal Soleil Anti-idade protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, suavizando as linhas finas, protegendo o colágeno e aumentando a firmeza da pele. Sua fórmula de rápida absorção conta com um complexo que ataca as três causas do envelhecimento: 
  • Fotoenvelhecimento: com Sistema de filtros solares que protegem do UVB ao UVA longo, e previne queimaduras solares, manchas solares e rugas; 
  • Oxidação (degradação do colágeno): com a presença do Camu Camu, fruto da Amazônia Brasileira, a 2ª fruta mais rica em Vitamina C, com 50 vezes mais que a laranja - sua ação Anti-Oxidante combate os radicais livres e ajuda a proteger o colágeno.
  • Glicação (irregularidades na superfície da pele): com o Kombucha, poderoso chá preto de ceilão, possui ação anti-glicante, que melhora o relevo da pele.

Estou usando este protetor e amando!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.