Testei e amei: Água Hidratante Eau de Raisin Caudalie - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Água Hidratante Eau de Raisin Caudalie

Testei e amei: Água Hidratante Eau de Raisin Caudalie




Água Hidratante Eau de Raisin da Caudalie é extraída de uvas puras no momento da colheita, tem uma fórmula é rica em polissacarídeos hidratantes, sais minerais e potássio, sendo recomendada para peles sensíveis por possuir 98% de água 2% de suco de uva em sua composição. 
Ela pode ser utilizada como tônico após a limpeza diária do rosto, spray de fixação antes da maquiagem e também para refrescar e hidratar a pele ao longo do dia, aumentando instantaneamente a hidratação da pele e reduzindo a sensibilidade cutânea.
Perfeita para refrescar sua pele nos dias mais quentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.