O restaurante da Tiffany & Co. - Garotas Modernas Garotas Modernas : O restaurante da Tiffany & Co.

O restaurante da Tiffany & Co.

Imagens: Tiffany & Co

O título original do filme Bonequinha de Luxo, Breakfast at Tiffany's nunca fez tanto sentido: abriu em Nova York o primeiro restaurante da icônica joalheria, no quarto andar da loja da Quinta Avenida.
Se a loja em si já era parada obrigatória em NY (vale a visita, mesmo se você não for comprar), agora com o restaurante, batizado de Blue Box Café, você pode tomar café da manhã, almoçar ou chá na loja amada por Holly Golightly, a prostituta de luxo imortalizada por Audrey Hepburn em 1961.
O café da manhã completo sai por 29 dólares, o almoço custa 39 dólares e o chá completo 49, mas você também pode pedir ítens separadamente - como um expresso ($5) e uma fatia de chocolate mousse cake ($12).
Já tenho programa novo para fazer na minha próxima viagem à cidade.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.