O lançamento da coleção de joias de Lethicia Bronstein para a Brumani - Garotas Modernas Garotas Modernas : O lançamento da coleção de joias de Lethicia Bronstein para a Brumani

O lançamento da coleção de joias de Lethicia Bronstein para a Brumani

 com as queridas Roberta Carlucci e Jana Motta
Bárbara Koerich e Lethicia Bronstein
Imagens: Darline e Ângelo Santos

A vinda da famosa estilista de vestidos de noivas e festa Lethicia Bronstein a Florianópolis teve celebração à altura. A empresária Bárbara Koerich armou almoço para imprensa e influencers no restaurante Do Pescador, o novo endereço do chef Alysson Muller, para dar boas-vindas. Em seguida, a turma se reuniu na Bárbara K - Joalheria e Óptica, no Beiramar Shopping, para o lançamento da sua coleção de joias. 
Imagens: Brumani

Essa é a primeira vez que Lethicia assina uma coleção de joias, em parceria com a Brumani, e que teve inspiração no seu delicado e sofisticado trabalho das rendas feitas à mão, presença constante em suas criações. Seus vestidos também são vistos em noivas e debutantes do Estado.

1 comentários:

  1. Amei o post ♥️ estou seguindo para acompanhar as novidades 👩🏻‍💻
    NOSSO BLOG |clique

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca
    PACOTE PARA BLOGUEIRA A PARTIR DE R$30|clique

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.