Iguatemi Florianópolis abre programação de Natal neste sábado - Garotas Modernas Garotas Modernas : Iguatemi Florianópolis abre programação de Natal neste sábado

Iguatemi Florianópolis abre programação de Natal neste sábado



O fim do ano está chegando e os shoppings da rede Iguatemi preparam a chegada do Papai Noel. A época mais mágica do ano, contará com uma linda decoração com ursos gigantes e atividades especiais para as crianças. A temporada inicia com a chegada do Papai Noel ao Iguatemi Florianópolis, neste sábado, dia 11 de novembro, às 17h, na Praça de Eventos, Piso L1. A tradicional Chegada de Natal contará com a apresentação do grupo Salão de Dança. Cantores, bailarinos e personagens lúdicos vão anunciar a entrada do bom velhinho.
A decoração temática, a oficina infantil de cartas para o Papai Noel, a iluminação e as atividades da temporada que trazem o universo encantado do Natal para dentro do shopping também serão abertas ao público no sábado, dia em que ainda começam as promoções. Quem gastar R$ 300 poderá trocar as notas fiscais por cupons e concorrer ao sorteio de um Jeep Compass Sport 2018. E o melhor, cada cupom dá direito a levar na hora para casa um delicioso Panettone Bauducco personalizado (confira o regulamento completo no site).
“O Natal é uma data muito importante para nós. É tempo de inspirar e proporcionar experiências únicas para toda a família. Todas as nossas ações têm como princípio encantar e aproximar nossos clientes do espírito natalino”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Outra atração será o Poço dos Desejos. Aproveitando o clima fraterno do Natal, a brincadeira propõe que clientes joguem moedas e façam seus pedidos, e todo o valor arrecadado será doado para a instituição Hope House, que tem sede na Lagoa da Conceição e atua com jovens em situação de risco social.
“A abertura do Natal no Iguatemi Florianópolis é sempre um momento de emoções e experiências que encantam moradores e visitantes da cidade. Preparamos muitas novidades e uma decoração incrível, que irá encher os olhos e emocionar a todos. Será um mês muito especial”, diz Tavane Sakamoto, gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.