Harmonização Facial - Preenchimento de Malar na Neoclinic Floripa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Harmonização Facial - Preenchimento de Malar na Neoclinic Floripa

Harmonização Facial - Preenchimento de Malar na Neoclinic Floripa


Tudo sobre Harmonização Facial: veja como foi meu Preenchimento de Malar na Neoclinic Floripa.
Há um mês  fiz o preenchimento da região malar com a Dra Fernanda Vieira e o botox na testa com a Dra Dani Marangoni da @neoclinicfloripa. 
O preenchimento dos malares foi feito com a técnica #mdcodes usando o ácido hialurônico #juvedermvoluma aplicado em pontos específicos do rosto.
O resultado do preenchimento é imediato e simplesmente amei! O procedimento não doeu, foi bem tranquilo e não fiquei com roxos (só ficaram uns pontinhos da entrada da agulha, como vocês podem conferir no Instagram do GM).
O mais sensacional desta técnica é que minhas olheiras melhoraram muito, pois toda a região lateral do rosto literalmente subiu, diminuindo bastante o sulco lacrimal.
Fiquei muito feliz com o resultado pois em menos de 24 horas depois do procedimento o resultado já estava muito natural, sem grandes inchaços ou desconforto. Senti muita diferença nas olheiras, que diminuíram consideravelmente e também no contorno do rosto. 
No meu caso foram usadas 2 seringas do Voluma, o preenchedor de ácido hialurônico da Allergan, que tem uma duração média de 18 meses.
A partir dos 30 anos cerca de 80% das mulheres tem indicação para o preenchimento malar, que devolve ao rosto o chamado “triângulo da beleza”.
Amei e super recomendo! 
Não é publi.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.