Dicas da OSE: Padronização na organização - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas da OSE: Padronização na organização

Dicas da OSE: Padronização na organização




Quem acompanha esse mundo da organização deve ler e ouvir falar muito a respeito da padronização e vamos falar um pouquinho sobre isso dentro do guarda-roupa e da rouparia.
No guarda-roupa priorizamos padronizar os cabides e as dobras. Quando usamos todos os cabides iguais mantemos uma ordem de tamanho das roupas (na parte do ombro, deixando todas do mesmo tamanho) e sem falar que os ganhos com organização e otimização do espaço deixam o seu armário muito mais funcional e também melhorando a visualização de todas as roupas.
OBS: os cabides podem ser da sua preferência desde que todos sejam iguais.
Na foto abaixo temos um exemplo de antes e depois da padronização dos cabides:

antes
depois

As dobras padronizadas exercem quase que a mesma função do cabide: otimização do espaço, melhor visibilidade das roupas e a facilidade em dobrar. E sem falar na estética em si do armário, para manter todas as roupas iguais usamos os gabaritos.
Abaixo fotos de armários com as dobras padronizadas:

camisetas com dobras padronizadas
dobras padronizadas nas roupas de cama e banho

Esse são os gabaritos que usamos:

Não existe um tamanho certo de gabarito e sim o que cada Personal Organizer opta por usar com os seus clientes, dependendo de suas necessidades e espaço.
Com essas pequenas mudanças já é possível ter um armário mais funcional e organizado! 

Um beijo,
Larissa

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.