MAC SnowBall - a coleção de maquiagens de fim de ano que você vai desejar - Garotas Modernas Garotas Modernas : MAC SnowBall - a coleção de maquiagens de fim de ano que você vai desejar

MAC SnowBall - a coleção de maquiagens de fim de ano que você vai desejar

Imagens: MAC Cosmetics

É oficial, a MAC Cosmetics quer nos enlouquecer (e nos levar à falência).
A coleção de fim de ano da marca, batizada de SnowBall (Bola de Neve), chega amanhã nas lojas dos EUA e já está disponível lá fora na loja online.
Ela tem 16 produtos individuais e 12 conjuntos que vem em necessaires maravilhosas, todas trabalhadas no brilho. 
São kits de pigmentos, de esmaltes, de pincéis, kit de 12 mini batons em bala, sombras, iluminadores, cílios postiços, paleta de sombras, rímel, delineador, com preços começando em 17 dólares (os cílios). 
Esta é uma edição limitada e ainda não sabemos se chegará por aqui (mas acredito que sim, pois as dos anos anteriores vieram).
Meu kit favorito, que queria ter já nas mãos amanhã? O com 12 mini batons da foto a seguir, que custa 69,50 (o item mais caro) e já chegou no site gringo da marca!



O kit So Obsessed Mini Lips vem com as seguintes cores: Diva (intenso borgonha avermelhado) / Ruby Woo (vermelho vívido azulado) / Mangrove (vermelho quente brilhante) / Little Darling (nude claro) / Velvet Teddy (bege profundo) / Whirl (rosa envelhecido) / Stone (marrom acinzentado) / Rebel (ameixa médio) Flat Out Fabulous (ameixa brilhante) / Good Kisser (fúcsia médio) / Please Me (rosa) / Party Commencing (rosa neutro).




 este kit de batons vem nesta bolsinha fofa!
 tem estas cores também
e estas - cada kit custa 
ou estas: dá pra comprar o kit, ficar com seu batom favorito e a bolsinha e ainda presentear 2 amigas!





 desejei este iluminador também

 olha só estes esmaltes!!!




sombras - 20 dólares cada 
 
 as sombras mais de pertinho
pó iluminador - duas cores por 34 dólares cada (desejando o primeiro)

 batons por 17,50 cada
 kits de olhos por 39,50 cada



tudo lindo!


É pecado querer tudo???

quero mesmo se for!;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.