Ação do Iguatemi no dia 25 vai doar um dia de arrecadação com estacionamento para Irmandade do Divino Espírito Santo
 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Ação do Iguatemi no dia 25 vai doar um dia de arrecadação com estacionamento para Irmandade do Divino Espírito Santo


Ação do Iguatemi no dia 25 vai doar um dia de arrecadação com estacionamento para Irmandade do Divino Espírito Santo





Abrigo, educação infantil, jornada ampliada e inserção profissional para jovens aprendizes. Estes são os projetos mantidos por uma das instituições mais tradicionais da Capital: a Irmandade do Divino Espírito Santo, fundada há 244 anos. A entidade foi escolhida para ser beneficiada pelo Estacionou Doou, ação do Iguatemi Florianópolis que será realizada nesta quarta-feira (25). Neste dia, o valor arrecadado no estacionamento do shopping será doado para a Irmandade, que atende 750 crianças, jovens e adolescentes, gratuitamente.

“Neste gesto do shopping Iguatemi está um pouco de alguém ou até muito de alguém. Tem um sentido enorme de solidariedade, de adesão a nossos projetos. Sabemos que as organizações também têm vida e somos gratos pela iniciativa”, declara Ademar Arcângelo Cirimbelli, provedor da Irmandade. 

As atividades são distribuídas em três núcleos: Núcleo da Infância (NUI), que atende crianças de zero a seis anos na casa lar e creche; Núcleo Arte Educação (NAE) que oferece contraturno escolar com programação educativa a partir da arte, oferecendo aulas de dança, música, pintura e outras, voltadas para o público entre seis e 15 anos; e Núcleo Formação e Trabalho (NUFT) para jovens aprendizes de 14 a 24 anos. 

Neste ano, aliás, a Irmandade do Divino Espírito Santo foi eleita como uma das melhores ONGs do Brasil. São 300 mil no país e a Irmandade está entre as 100 melhores, segundo a premiação organizada pelo Instituto Doar e pela Revista Época.
“Estamos muito felizes mais uma vez em poder colaborar com entidades como a Irmandade, que fazem a diferença e que realizam um trabalho voltado para o bem comum. Muito nos honra fazer parte”, ressalta Tavane Sakamoto, gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis.
O shopping realiza o Estacionou Doou há 10 anos. Em 2016 a verba da ação foi entregue para o Centro de Pesquisas Oncológicas de Florianópolis (Cepon).

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.