24.10.17

Ação do Iguatemi no dia 25 vai doar um dia de arrecadação com estacionamento para Irmandade do Divino Espírito Santo





Abrigo, educação infantil, jornada ampliada e inserção profissional para jovens aprendizes. Estes são os projetos mantidos por uma das instituições mais tradicionais da Capital: a Irmandade do Divino Espírito Santo, fundada há 244 anos. A entidade foi escolhida para ser beneficiada pelo Estacionou Doou, ação do Iguatemi Florianópolis que será realizada nesta quarta-feira (25). Neste dia, o valor arrecadado no estacionamento do shopping será doado para a Irmandade, que atende 750 crianças, jovens e adolescentes, gratuitamente.

“Neste gesto do shopping Iguatemi está um pouco de alguém ou até muito de alguém. Tem um sentido enorme de solidariedade, de adesão a nossos projetos. Sabemos que as organizações também têm vida e somos gratos pela iniciativa”, declara Ademar Arcângelo Cirimbelli, provedor da Irmandade. 

As atividades são distribuídas em três núcleos: Núcleo da Infância (NUI), que atende crianças de zero a seis anos na casa lar e creche; Núcleo Arte Educação (NAE) que oferece contraturno escolar com programação educativa a partir da arte, oferecendo aulas de dança, música, pintura e outras, voltadas para o público entre seis e 15 anos; e Núcleo Formação e Trabalho (NUFT) para jovens aprendizes de 14 a 24 anos. 

Neste ano, aliás, a Irmandade do Divino Espírito Santo foi eleita como uma das melhores ONGs do Brasil. São 300 mil no país e a Irmandade está entre as 100 melhores, segundo a premiação organizada pelo Instituto Doar e pela Revista Época.
“Estamos muito felizes mais uma vez em poder colaborar com entidades como a Irmandade, que fazem a diferença e que realizam um trabalho voltado para o bem comum. Muito nos honra fazer parte”, ressalta Tavane Sakamoto, gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis.
O shopping realiza o Estacionou Doou há 10 anos. Em 2016 a verba da ação foi entregue para o Centro de Pesquisas Oncológicas de Florianópolis (Cepon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...