Vip Women Experience - evento de luxo no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vip Women Experience - evento de luxo no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Vip Women Experience - evento de luxo no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Imagens: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort promove de 2 a 4 de outubro o VIP WOMEN EXPERIENCE, feito sob medida para mulheres modernas. Em sua primeira edição, o evento irá reunir 50 mulheres para uma série de workshops em parceria com as mais conceituadas marcas de luxo que levarão muito conteúdo e interatividade ao Resort. 
Este é um dos Resorts mais exclusivos e sofisticados do Brasil, estando entre os melhores destinos para casais no mundo e onde já se hospedaram de astros de rock à bilionários que visitam Santa Catarina.
Sob medida e pensado exclusivamente para elas, o encontro abordará temas como moda, joias, beleza e lifestyle. Uma oportunidade única para se relacionar com as marcas favoritas e conferir as principais novidades, além de conhecer em primeira mão alguns lançamentos exclusivos durante o evento.
O projeto nasce da vontade do hotel em realizar e promover experiências inesquecíveis às mulheres modernas e especiais que buscam por momentos de bem-estar e plenitude. Dentre as marcas confirmadas até o momento estão Tiffany & Co.,Bia Paes de Barros, Veuve Clicquot, Adriana Degreas, e uma palestra de Manu Berger, fundadora do site Terapia de Luxo.
Ao todo, serão dois dias de imersão com um menu inteiramente desenvolvido pelo chef José Nero para a ocasião. As participantes poderão usufruir de toda a estrutura do resort e se desconectar da correria diária com muito conteúdo, gifts surpresas e sofisticação.
Como meu marido faz aniversário no dia 2, primeiro dia do evento, estarei presente apenas no segundo dia, que contará com as seguintes atrações:

 




Certamente será um dia inesquecível, que terei o prazer em compartilhar com vocês através das redes sociais (ao vivo) e também pelo blog e no nosso novo canal do Youtube que será lançado em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.