28.9.17

The Ordinary: produtos de beleza baratos e extraordinários


Imagem: Deciem


Se você gosta de beleza e acessa as redes sociais e ainda não ouviu falar da The Ordinary provavelmente já deve ao menos ter visto seus frascos minimalistas em fotos de posts de beauty bloggers de todo mundo. 
Ela faz parte da gigante de cosméticos Canadense Deciem, fundada em 2013, sendo sua The Ordinary, uma das dez marcas do grupo até o momento -  a queridinha absoluta por causa das suas fórmulas simples, de ativos consagrados e efetivas e os preços muito atrativos (alguns custam menos de 10 dólares!), além de embalagens minimalistas, não teste de animais ou a ausência de substâncias prejudicais à pele ou meio ambiente.
Já estou esperando meus primeiros produtos chegarem trazidos por uma amiga que mora em NY: o Caffeine para as olheiras e o Buffet, para melhorar o viço geral da pele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...