Novidade da L'Occitane: óleo de limpeza facia Pivoine - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novidade da L'Occitane: óleo de limpeza facia Pivoine

Novidade da L'Occitane: óleo de limpeza facia Pivoine

Imagem: L'Occitane

Novidade no mundo da beleza, os óleos faciais para limpeza do rosto viraram os queridinhos de quem ama maquiagem e beleza. A L'Occitane acaba de trazer para o Brasil o Óleo de Limpeza Facial Pivoine Flora, que tem verdadeiras pétalas de Peônias no frasco, numa fórmula inovadora. 
Este óleo de limpeza facial ajuda a remover efetivamente impurezas e ao mesmo tempo ajuda a hidratar  sem sensação de pele pegajosa, a fórmula é não comedogênica, ajuda a deixar a pele sedosa, com toque aveludado e radiante.
Estou usando desde o lançamento e amo. O cheirinho é uma delícia e retira até a make à prova d'água embaixo do chuveiro mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.