Ideias de looks lindos para um casamento na praia direto da passarela de Nicky Zimmermann, o australiano que conquistou a NYFW - Garotas Modernas Garotas Modernas : Ideias de looks lindos para um casamento na praia direto da passarela de Nicky Zimmermann, o australiano que conquistou a NYFW

Ideias de looks lindos para um casamento na praia direto da passarela de Nicky Zimmermann, o australiano que conquistou a NYFW

me casaria novamente (com meu marido, claro), usando este vestido...
Imagens: Vogue USA


Nicky Zimmermann é um designer nascido e criado na Austrália a e apresentou agora em setembro a  sua coleção Spring / Summer 2018 em Nova York, com looks lindos que bem serviriam para um casamento à beira-mar. 

 ou nesta versão curtinha
 calça e bata para as mais cool
 amei este recorte
 que tem na versão em longo também
 simples e lindo
 muito chique
 pura delicadeza
 em azul também
 um dos mais lindos
 olha a delicadeza do trabalho dele
mais um colorido suave e lindo
Imagens: Vogue

Zimmermann se inspirou na cidade de Gold Coast, local onde seus pais passaram a sua lua de mel (e onde coincidentemente minha afilhada Dora passou 6 meses em Intercâmbio) e em fotos da praia nos anos 60 e 70. O resultado foi uma coleção moderna que colocou a cor branca, crochê e acessórios românticos no centro das atenções. 

make suave e iluminada

Com forte influência do Boho dos anos 70, o crochet foi onipresente no desfile Zimmermann Spring / Summer 2018. 
O brinco de um lado só dá o charme, junto com as pedras naturais, conchas brancas, correntes de ouro para uma noiva moderna, despojada e romântica.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.