Cordinhas de óculos: a nova aposta fashionista - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cordinhas de óculos: a nova aposta fashionista

Cordinhas de óculos: a nova aposta fashionista

Imagens: Pinterest | Vogue | Man Reppeler

Elas estão em todos os lugares: as correntes para óculos (de sol e de grau) vieram com força total e nada tem a ver com aquelas de antigamente.
Coloridas ou mais discretas, em materiais diversos e cheias de charme elas acrescentam um ponto interessante aos looks do dia da dia.
Antes acessório de vovozinhas elas reapareceram em 2010, quando  Rihanna e outras celebs andaram circulando com modelos Chanel e Louis Vuitton e em 2016 fizeram seu retorno triunfal quando elas apareceram na passarela do desfile de outono da Balenciaga em versões maximalistas de camurça e prata. Desde então o acessório tem agradado fashionistas que gostam da estética vintage de marcas como a Gucci, de Alessandro Michele.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.